domingo, 7 de abril de 2013

Azul Klein+ Animal Print

Hey girls!

O look de hoje traz animal print, e minha jaqueta azul klein que eu tanto AMO!
Gosto muito de usar camisas com calças montaria ou leggings e botas, pois acho que fica confortável, mas com um certo charme.
Como estava mais friozinho, adicionei a jaqueta de couro azul, que já virou basiquinha para mim! rs
E o que são essas botas mais longas? Eu estou in love por elas até hoje (já as tenho faz tempo), mesmo a moda agora estando mais voltadas para as mais curtinhas...

E essa chanelzinha que antes eu usava em ocasiões mega especias, agora ganha as ruas acompanhando roupas menos formais,  o que vocês acham?







Camisa Carli Dresses aqui
Jaqueta Forever 21
Calça montaria Le Lis Blanc
Botas Santa Lolla
Bolsa Chanel

Espero que tenham gostado!

Beijos e uma ótima semana,
Aline Veiga



2 comentários:

  1. You look gorgeous! I love all your outfits - you have such an eye for colour and structure. :)

    Thank you for your sweet comment! I adore your blog and am following you now! <3

    Hope you will come and pop by soon!

    <3 Mandy xx
    http://frocksandotherfrivolities.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hi Mandy!
    It is a honor having this compliment from you!
    You are so talented and fashionable!
    Thanks for stopping by!
    xoxo, Aline

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo