sábado, 13 de abril de 2013

Meu look Saia de franjas + Camisa Jeans

 Olá, meninas!! Definitivamente as franjas invadiram o cenário, e eu que não gostava muito, me rendi a elas rss É uma tendência muito forte nesse inverno. Até porque as franjas aparecem não só nas roupas como também nos acessórios, tais como bolsas, sapatos, etc.
Adorei essa saia com camisa jeans. Claro que eu tinha que dar uma enfeitada, porque não resisto a um salto e um brilho. Pra falar a verdade, amo acessórios grandes: brincos, anéis, colares... :). Esse scarpin de pelos é um charme, o lace up é o que há... e já que eu queria usar esse sapato nesse look, optei pela camisa jeans pra ficar mais descontraído e não deixar a "produ" muito sexy!! Kisses kisses e òtimo final de semana!










Camisa Jeans: Lojas Renner / Saia Franjas couro eco: Pacific Blue/ Bolsa de Spikes: Zara / Scarpin: Schutz

4 comentários:

  1. Estou apaixonada por este look!
    Essa saia maravilhosa e esse scarpin sao meus sonhos de consumo do momento.
    Voce é linda e estilosa!
    Bjs Camily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que gostou, fico muito feliz!! Volte sempre :) bjkss

      Excluir
  2. Arrasouuu, amei o look!!!
    Sugestão: posta um look c aquela sandália DEUSA da Schutz q eu veneroooo. Bjs, sua fã 0,0001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Brunex, pode deixar que vou postar um look com destaque pra sandália!!! Bjkssss linda

      Excluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo