quinta-feira, 23 de maio de 2013

Chanel inspired

Hey girls!

Queria muito postar um look com este casaqueto de tweed da minha mãe! Lindo, né?
Como acho essa manga 7/8 meio sem propósito, pois ficamos com o bracinho no frio, resolvi usá-lo com minhas luvas, para ficar mais quentinho.
Como hoje esta friiiiiiio, a meia calça se tornou indespensável para que eu pudesse usar saia, que por ser de veludo deixa o look mais invernal.
Gosto de usar sandálias com meia, pois sai do comum "meia+sapato".
Como este casaqueto remete muito à Chanel, minha escolha para os acessórios foram? Pérolas! Incluindo um anel no dedinho, bem perua! kkk
Para finalizar, minha clutch com brilho, para o look noite (para o dia, trocaria o salto por uma sapatilha preta, e a bolsa por uma bolsinha sem brilho).
Espero que gostem!

Tee Chanel inspired/ Saia Renner/ Casaqueto Forever 21/ Luvas e meia calça compradas em Monte Verde/ Sandálias Spot Shoes/ Clutch Renner

Beijos mil,
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo