sábado, 11 de maio de 2013

Vestido cetim e veludo

Oooii, meninas!! Esse é meu look para o dia das mães :). Tô in love com esse vestido soltinho e confortável. Na frente o tecido é um cetim bem leve, e atrás um veludo metalizado maravilhoooso!! E olhem só: O cinto bafônico vem junto quando você compra. Tuudo de boomm!! O corte do vestido é super simples e reto, mas as cores, o toque do tecido e a estampa... Tudo isso faz a diferença. Completei a produção com uma botinha de toque country que eu também estou amando, tanto pelo conforto quanto pela versatilidade. Dá pra usar com short, saia, calça... Enfim, eu gosto muito dessas peças versáteis rsrs Aliás, essa é uma coisa que eu sempre penso quando vou comprar roupas e sapatos. Vou poder usar várias vezes com diversos tipos de roupas? Dá pra sair à noite e de dia? Não gosto muito de roupas que me prendam a certas ocasiões. É claaaaro que às vezes não dá pra fugir disso, só que na maioria das vezes é bom a gente pensar um pouquinho, que é pra não fazer uma compra por impulso, não é verdade? Tenham todas um feliz dia das mães!!! Espero que gostem do look, Bjim Bjim











Vestido: Afghan - Bolsa: Zara - Botinhas: Schutz - Pulseiras da Feirinha da Rua do Lavradio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo