domingo, 9 de junho de 2013

Calça animal print + camisa chiffon

Então queridas, esse foi meu look de sábado. Estava querendo vestir essa calça com estampa de onça faz tempo, mas não encontrava um complemento para o look. Lembram que falei pra vocês do lançamento da coleção Ághata para C&A? Pois é, naquele dia achei essa camisa e me encantei por ela, o tom de verde é maravilhoso de chique! Não queria repetir a duplinha estampa de onça + Pink, acho lindo também, mas está meio batido, não acham? E além do mais, eu queria uma coisa chique e discreta que não chamasse tanta atenção ( eu sei, é difícil uma calça de onça não chamar atenção ). Também não queria mostrar pra vocês um look óbvio, colocar uma camisa ou top pretos. kkkk Tava complicado, né? Enfim, achei a cor ideal pra animar essa produção. Depois vieram os acessórios: carteira oversized - adoro e uso muito - os sapatos captoe - muito chiques e confortáveis - da Santa lolla. Amei o resultado! Bjkss meninas, trouxe umas flores pra vocês, espero que gostem :)








Fotos dos sapatos e detalhes que eu adoro mostrar pra vocês :)


Camisa Ághata para C&A / Calça Coisa de Menina / Captoe Santa Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo