sexta-feira, 28 de junho de 2013

Look baladinha

Olá lindas!
O look de hoje é mais baladinha, mas dá para ser usado num jantar também...não? rs
Bom, vamos começar pela saia? Modelo que está bombando nas redes socias, que eu amo! Fiz uma de chamoá pra mim, o tecido é MARA, recomendo! kkk
Uma camisetinha cropped preta, com maxi colar rosé, blazer e sandálias gladiadoras...
Aproveitei para usar minha bolsa de paetês e uns anéis, pois estou pobrinha de acessórios ultimamente! :(
Um look todo preto, com uma peça estampada é bem simples de montar, e podemos incrementá-lo com os acessórios... ;)
Outra coisa legal neste look é, que ele "emagrece" tudo, menos a poupança! kkkk
Espero que gostem!
  
 
Agradecimentos: @thays_fraga
Cropped Renner/ Blazer Cori/ Saia (eu que fiz!)/ Acessórios e bolsa @ellannoar_ (instagram)

Beijos mil,
Aline Veiga

7 comentários:

  1. Ameiiii o look, super inspirador!!!
    A saia de onça ficou mara com com o croped!!!!
    Os acessórios só dão mais vida ao look, realmente eu não perco um post de vocês, estão sempre me inspirando e tirando minhas dúvidas!!!
    Parabéns meninas!!!!!
    Bjão
    Bru Dias!!!

    ResponderExcluir
  2. Passada com essas fotos!!! Linda minha sóciaaaaa rss adoro tietar

    ResponderExcluir
  3. Bru Dias, amei seu comentário!! Fico muito feliz de vc estar gostando e visitando nosso brógui rss Obrigada de coração S2

    ResponderExcluir
  4. Bru Dias!
    Sua linda! Nossa fiquei muito emocionada, de verdade! Nem sei como agradecer esse elodio lindoooo! Só posso prometer que trabalharemos cada dia mais para trazer muitas dicas para vocês, viu?
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...você que fez a saia?Que Tudo!!Adoro e cutto muito os looks,já adquirir alguns com indicações de seus posts.Bjos
    Kath Larrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lindonaaa, tenho ajuda de uma costureira as vezes, minha mãe trabalha com tecidos e eu adoro fazer umas roupitchas para mim! rs
      Que bom que você gosta, fico demais de feliz! :)
      Obrigada por todo o carinho!
      Beijos!

      Excluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo