segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look dia dos namorados

Hi girls!
Minha proposta de look para o dia dos namos (na verdade tenho várias em mente, maaas hoje vai essa!rs) é um look romântico, com vestido mais salto! (dupla "infalível", na minha opinião)
Eu AAAAMO estampa com corações, há quem ache infantil, mas eu acho super romântico  e feminino! Praticamente, não tiro este vestido! kkk
Como ele é largo para mim (minha mãe comprou para ela, e acabou me dando!UHU), uso sempre com um cintinho! Geralmente uso um cinto com spikes para quebrar o romantismo da print, maaas, dia dos namorados merece algo mais feminino! rs
O que dizer do salto fino? Homem ADORA! Eu uso muito as sapatilhas, rasteiras e botas sem salto, mas no dia dos namos não rola, né? Pleeeeease, fiquem hiper-belas para seus amores! Dá resultados bons se produzir! :)
Também sugiro que vocês usem, se possível, algum presente que ele te deu, seja uma bijoux, seja uma roupa ou sapato! Eles ficam super felizes!
Entenderam a dica, né? Quarta é dia de agradá-los! (e serem paparicadas também, claaaaro!)
Finalizei com um colar de coração (kkk) e com uma bolsinha para sair! Só faltou fotografar com o blazer (pois a noite, aqui em SP, faz friiiiio), por problemas técnicos! rs
Ah! Também sugiro um batom vermelho, ou rosa! 
Acho que é isso amores, a Ro também postará uma dica para o dia dos namos! ;o)
Aproveitem muito!

 
Vestido AX Paris/ Cinto barraquinha/ Bolsa Chanel/ Sandálias Corello/ Colar Juice Culture/ Pulseira @suelidantasacessorios (instagram)

Beijos Mil,
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo