domingo, 16 de junho de 2013

Look trabalho

Hey girls!
Hoje minha proposta de look é para quem precisa trabalhar com roupa social.
Eu quase sempre uso calça no trabalho, mas vamos combinar que uma saia ou vestido nos deixam mais charmosas, né?
Quem nos acompanha no instagram sabe que eu já usei essa pashimina no trabalho, mas foi com um look todo preto (que também fica bem legal!)...o look de hoje é p&b mas com a cor da pashimina!
Adoro a sopreposição de camisa e malha, mas tome cuidado para não te engorgar demais (existem malhas com a gola "falsa" da camisa, essas vestem melhor)!
Para quem tem mais vergonha de usar saia eu sugiro começar usando-a com uma meia-calça beeeem grossa, aproveitem o inverno!
Gentem, e essa saia de tweed? Chiquérrimaaaa!
O bom deste look no inverno é seu efeito "cebola", ou seja, se esquentar ao longo do dia, você pode ir tirando as peças...
Sapatinhos boneca e uma carteira maior arrematam o look. Eu sempre vou trabalhar com uma bolsa grande, mas esta carteira maior serve de clutch para sair para almoçar, e acreditem ou não, nela cabem o crachá e o celular!
Espero que gostem!

Camisa Ralph Lauren/ Malha Luigi Bertoli/ Saia Renner/ Pashimina da Capadócia/ Carteira Michael Kors/ Sapatos Corello

Beijos Mil,
Aline Veiga

2 comentários:

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo