quinta-feira, 20 de junho de 2013

Saia animal print + Tee Shirt

Oi, lindas!!! Finalmente arranjei um tempinho pra blogar um look pra vocês, eebaaaa :) Tava com saudades. A última vez não pude fazer o texto, então minha amiga e sócia linda, mega gente boa,  fez pra mim kkkkk deixa ela comigo!! Você vai ter o seu dia, tá Aline? hehehe
Olha, sinceramente está difícil montar looks aqui em Paris... O tempo não se decide, uma hora faz um calor de matar e na outra já está chovendo e fazendo frio... talvez seja porque é final de primavera e início de verão aqui. Na verdade, a última vez que vim em Paris era maio ( início de primavera ) estava um frriiiioooo kkkkkk imagina no inverno??? Impossível pra mim. Porém, é mais fácil montar looks no inverno :) tá frio e pronto, vc não corre o risco de sair toda empacotada pra daqui a pouco pagar um "mico" com roupa de frio no maior calor, né? Optei por essa saia da Zara que estou amando, o tecido dela é bem encorpado, e por cima usei uma tee com blazer para o caso de esfriar, e foi o que aconteceu hehe Nos pés, usei uma sapatilha muito confortável que, não me impediu em nada de dar uma loooonnnga caminhada pela Av. Champs Elysées visitando as lojas pra contar todas as novidades pra vcs. Inclusive, deem uma olhadinha na vitrine incrível da Louis Vuitton! Beijo grande, espero que gostem :D






Olha o look lindo e colorido da garota atrás de mim, é o máximo pras meninas modernetes!!








Blazer Brooksfield Donna / Saia e bolsa Zara / Sapatilhas Valentino inspired da @itbolsas  no Instagram / Tee @topshirts no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo