segunda-feira, 24 de junho de 2013

Saia poá de veludo

Hey lindonaaaas!
O look desta segunda chuvosa e friiia, é um pouco mais verão! rs
Como estava mais quentinho no interior, eu, finalmente, consegui fotografar um look com minhas sandálias de onça com spikes que eu amo!
Muito amor também por essa saia com poás de veludo, não é um charme? Achei super feminina! Ela é um pouco mullet (Mais comprida na parte de trás), moda que não emplacou muito no Brasil...
A blusa com mangas "princesa" tem o detalhe especial do lurex (gliterzinho) para dar um charme na peça.
E para finalizar usei um cinto rocker, beeem antigo, na cintura, para quebrar um pouco o ar romântico da produção!
Minha bolsinha preta básica de sempre e um blazer preto (porque eu sou idosa e sempre levo uma blusinha!kkk) finalizam meu look do fds! ;)
Espero que gostem!


Saia Canal/Blusa Zara/Blazer Ralph Lauren/ Sandálias Santa Lolla para C&A

Beijos mil,
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo