quarta-feira, 19 de junho de 2013

Shapewear

Hey girls!
Já estava com saudade!
Amanhã post meu look, hoje vou falar brevemente da nova geração shapewear! (vulgo cintas ou lingeries modeladoras! kkk)
Sabe aquelas calçolonas ou peças tipo maiô na cor chocolate, que dá vergonha de mostrar para o bofe? Então, essas peçam estão sendo transformadas em peças lindas e fashions (tem uns sutiãs que cogitei usar como cropped na balada...hihihi)!
O tecido blackout, de alta compressão, é firme e "prende" todas as gordurinhas! Ele disfarça beeeeem a celulite também! Amei esse tecido, tem uma legging blackout e acreditem, é poderosa no disfarce! kkk 
Tem também no tecido bodytex que é mais leve, porém compacto, macio e que proporciona média compressão (não aperta tanto!kkk).
Se você não tem tempo/ dimdim, ou simplesmente não está afim de malhar, mas deixa de usar algumas peças, como vestidos, por exemplo, por vergonha de alguma parte do seu corpo, pode parar hein? Não se limite! Se você não gosta é outra história, agora deixar de usar algo porque você tem vergonha, eu não apoio! 
As underwear (lingeries) estão mais modernas do que nunca e podem te ajudar a estar PODEROSA numa festa, ou em qualquer outra ocasião! Amei as estampas que imitam renda, deixaram as peças mais sexy! ;)
Vamos conferir o que eu fotografei no salão da moda?
Espero que gostem!

Tecidos Affiniti Berlan

Beijos mil,
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo