quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tricot Destroyed

Oi Lindas!
Minha proposta hoje é um look com malha+shorts+botas, maaaas o charme está nos detalhes das peças que escolhi.
Vamos começar pelo tricot que AMO! Ele tem uma pegada mais rocker por ser destroyed ("destruído"= rasgado ou "surrado"), porém a cor verde-água deixa ele menos radical!
O shortinho de couro com spikes, também é uma das minhas peças favoritas, e adoro combiná-lo com blusas "românticas"! Muuuuuito amor por ele!
Bom, essas botinhas até dispensam comentários, pois já são freguesas deste blog! kkk! Sou apaixonada por strass, e acho que na botinha ele dá um "glam", mas sem ficar over.
E por fim minha bolsa, que não paro de usar, é básica, mas tem um trabalho barroco que deixa ela mais modernete.
Acho que é isso, preciso acelerar o texto, pois hoje é dia dos namorados e eu estou aqui ainda! rs
Espero que gostem!

Tricot Forever 21/ Shorts 284/ Bolsa Satinato/ Botas Steve Madden

Beijos,
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo