quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu look: Floral+Black

Helloooooo lindas!
Meu look de hoje é invernal, porém com um preview de verão! ;)
Amo este vestido floral com saiote em tule, que veio com o cinto rocker que eu AMO! (e que eu uso quase sempre!rs) Quer este efeito do tule? É só pedir à uma costureira que costure um tule no seu vestido, ou que ela faça um saiote de tule, para que você possa usar com mais de um vestido/saia...
Como eu já comentei, o floral vai ser uma das estampas "must have" (= tem que ter) da próxima estação (YUPIIIIII!), por isso fiquei com vontade de usá-lo, mas com o friozinho desses dias logo pensei em meia-calça e casacão!
Gosto de usar looks "pesados" de inverno, com uma peça de verão para dar um contraste.
Como a ocasião pedia um salto, escolhi o oxford (sapato que tem essa pegada masculina) que eu adoro, mesmo estando esquecidinho pelo mundo fashion...rs
Pulseiras de couro preto, e uma bolsinha clássica arrematam o look.
Espero que gostem!


 
Vestido e chapéu Forever 21/ Casaco Armani Exchange/ Óculos C&A/ Bolsa Chanel/ Sapato Bakers
Beijos mil,
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo