sábado, 10 de agosto de 2013

Paixão P&B

Meninas, não é novidade que eu sou apaixonada por looks P&B. E pra melhorar, ganhei essa blusa de presente da minha querida companheira de blog: Aline Veiga. Ela, inclusive já postou um look com essa blusa, mas eu não resisti e tive que fazer um e mostrar pra vcs também rsrsrs.
Ontem fui jantar com os sogrinhos, e já aproveitei a oportunidade para usá-la, por isso me perdoem pelas fotos que foram feitas no shopping com um tantinho de pressa...
Então meninas, invistam no P&B que vai continuar com força no verão, até porque é um clássico e nunca sai de moda, mas esse ano está em total evidência aparecendo nas estampas gráficas.
 Aliás, a estampa gráfica dessa blusa é Louis Vuitton inspired, reparem também no detalhe de guipir nas costas, um charme a parte, não? O toque romântico pra arrematar o look!!! E aí, gostaram? Bjksss queridas e ótimo sábado :)








Blusa @carlidresses no instagram/Calça e Bolsa Zara/Cinto Siberian/Escarpin Minelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo