sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Make Básico Chic


Quem é ela? Invadiram o blog, minha gente! HUAUHA Oi meninas, meu nome é Isabelle e vim contribuir com algumas dicas de maquiagem pra vcs! Porque quem não ama, né? ;) 
Fiz uma make simples, mas chique! Combina com qualquer roupa e qualquer ocasião, basicamente. O truque desse look é fazer o contorno do rosto, com um pó compacto um ou dois tons mais escuros que a sua pele, combinar com batom nude e um esfumado neutro nos olhos. 
O contorno é sombrear o rosto nas áreas certas, como na lateral do nariz e abaixo da maçã do rosto, aquele lugar que a gente põe blush sabe? Então, logo abaixo vem o contorno. O batom pode ser qualquer um nude desde que orne bem, costuma ser só um pouco mais claro que a sua pele. Aquele que vc passa e fica com cara de rycah! HAHA Olha as fotos e vê se não é versátil! Dá pra usar de dia e de noite!



Nessa foto dá pra ver direitinho o pó mais escuro abaixo do blush! 


Os olhos também são simples de fazer, são só três tons de sombra. Uma champagne bem clara pra iluminar no canto interno e abaixo da sobrancelha, um rosado na pálpebra toda e um tom neutro mais escuro no canto externo, nesse V deitado do cantinho. Lápis preto na linha d'água e máscara poderosa nos cílios, pra completar.

E antes que eu me esqueça, vai base na boca também! Senão a cor da boca interfere na cor do batom. Outro truque, sabe a sombra pra iluminar os olhos? Dá pra iluminar o rosto também, eu passei acima do blush, no queixo e na linha do meio do nariz. 

Espero que tenham gostado!! Beijinhos! :***
Produtos:
Corretivo Benefit - Fake Up 02 Medium
Base MAC - Studio Tech NC30
Pó compacto Maybelline - Dream Matte Powder Beige Medium
Pó compacto escuro Sephora - Mattifying Foundation D33
Blush Guerlain - Terracota Light 04 Sun Blondes
Lápis preto Contém 1g
Máscara Benefit - They're real!
Sombras Urban Decay - Naked (Virgin, Sin e Hustle)
Batom Dolce&Gabbana - Nude 50






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo