domingo, 25 de agosto de 2013

Saia étnica e cropped de guippir

Hey lindonas!
O look de hoje é bem legal para balada, mas usei numa versão "dia" (com rasteirinha e bolsa grande), a versão "noite" eu usaria com um sparpin nude ou colorido e uma bolsinha pequena.
Eu já comentei que gosto muito de usar roupitchas "de balada" durante o dia, adaptando os acessórios, pois fica mais modernets, né? kkkk
Confesso que fiquei tímida em sair de cropped, ainda mais sendo "peladinho", mas usei a jaqueta jeans para esconder um pouco o sensualismo e para ajudar a tirar a cara de balada do look! kkkk
Amei demais essa saia, pois, além de ser cintura alta ela tem um comprimento bom, me deixando mais confortável! Não gosto muito de saia comprida com sapato rasteiro, pois acho que dá uma encurtada na pessoa aqui que já não é lá muito alta, mas não estava no clima do salto....
O look dia também fica mara com uma sapatilha, uma tee com um colar poderoso, uma camisa, uma tee e uma camisa jeans...UFA!
Vou ficando por aqui, espero que gostem!

Cropped Guipir (eu que fiz)/ Saia @carli_dresses/ Jaqueta Forever 21/ Bolsa Capodarte/ Rasteiras Ludique et Badin/ Colar Juyce Couture/ Óculos Ray-Ban

Beijos mil,
Li Veiga

4 comentários:

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo