quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Trend: Óculos de sol

Hey girls,
Separamos alguns óculos do momento para vocês!
O sunglasses (óculos de sol) tornarem-se peças-chave para os fashionistas, blogueiras, mulher e homens!
E sejamos realistas, todo mundo fica mais bonito de óculos de sol, né? kkkk
É só colocarmos um øculos PODEROSO e o sucesso no look está pra ticamente garantidooooo! :)
Acho que teremos de fazer mais um post, pois são muuuitos modelos, mas vamos conferir os de hoje!
Escolhi um baphônico da Prada, temos uma infinidade da Ray Ban, da Céline, tudo dessa marca esgota, e os inspired bombam em vendas! kkk
E por fim, os da Miu Miu, que eu amo, e já estão nas lojas faz tempo, mas agora viraram febreeeee! (Ainda estou na luta para ganhar o meu!kkk)
A estilista da Miu Miu é a mesma da Prada, para quem não conhece, a Miuccia Prada! Ela arrasaaaaaaa! Sou muito fã! rs
Espero que gostem!

Ray Ban Clubmaster 4132
Ray Ban Clubmaster 3016
Ray-Ban - RB 2140 / Color 963-40

Prada Baroque Collection

A escolha da Rô!

Ray Ban 4105! Também querooooo!
Miu Miu com glitter!
Minha escolha, só falta ganhar! rsrsrs

"Pentagon"

Modelos Celine estão bombandoooo


Beijos mil,
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo