quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Forever young

Hey girls,
Se liguem no meu look teen! Não riam! kkk
Bom, amo este shorts tanto que vocês devem ter enjoado, né?
Esta camiseta, lacinho de cabelo, e a mochila, ganhei de presente da minha amiga gringa há um tempo...ela me disse que estavam usando muito essas mochilas por lá (Los Angeles) e que ela tinha comprado muitas camisetas assim recortadas, eu amo ambos, e acredito que essa moda pegue por aqui, acho até que já pegou! kkk
Essa camiseta uso com top preto tomara-que-caia, mas esqueci o top e improvisei, não reparem! kkk
Amo usar shorts com botas, mas me sinto a própria Pitty com essa combinação de couro preto com spikes...por isso escolhi a tee para descontrair, e a mochila com um ar romântico para contrastar com o ar rocker do look (amo misturar o romance com a rebeldia, fica bonitinho, né? kk).
E essa faixinha de cabelo então? FOFA! O lacinho já vem pronto e com um araminho para ficar esticadinho! kkk
Como o sol estava me matando, escolhi um ray ban, pois acho que combina com o estilo da tee. :)
Caso vocês não queiram ficar com cara de adolescente eu aconselho a não usar o lacinho no cabelo; e para quem não tem essas botinhas estilo coturno, sugiro um tênis ou essas botinhas de cano mais baixo (sem salto) que tanto se usou no inverno...Ah! O shortinho pode ser jeans também... ;)
Se vocês forem cortar a camiseta, lembrem-se que ela não pode ser muito justa...
Espero que gostem!

Camiseta, mochila e lacinho presentes/ shorts 284/ botas Steve Madden/ Óculos Ray Ban/ Pulseira de mão da lojinha do shopping Polo em Indaiatuba
Beijos mil,
Li Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo