quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Looks da FNO São Paulo

Hey lindas, 
Bom,  a Rosanne me deu férias, então cá estou (viajando)! kkk
Fotografei uns looks bem legais das frequentadoras do FNO da Vogue em São Paulo, que aconteceu quinta-feira passada.
Gosto muito da cor Burgundy "vinho", da calça de oncinha e das bolsas Celine dessas duas amigas (duas 1as fotos), além das calças flaire, que continuam com TUDO (reparem na última foto a flaire preta com detalhe em tule na lateral! DIVA! Da Le Lis Blanc).
Gostei demais do vestido flúor com recortes, e de como essa linda combinou os acessórios, de forma inusitada (eu pensaria logo no preto, mas ela mesclou o nude, com off white e uma clutch chumbo!), quem mais amou???
A blusa de pitton azul com calça branca e o vestido longo de animal print, assim como o look all black são da nova coleção da Le Lis Blanc (que está demais!).
Tem mix de estampas com saia floral e listras (que assim como o poá eu julgo serem estampas "básicas"  que combinam com quaisquer outras estampas), e também um look com calça que mescla couro e um outro tecido que eu não me lembro, rs, linda demais, com casaqueto de tweed, bolsa Chanel Boy e camiseta da FNO, super urbano!
Bom, só para registrar amei com força esses looks e agradeço demais as minhas modelos (THANKS!)...e como não coube todo mundo aqui, farei um post 2! kkk
Espero que gostem!


Beijos mil,
Li Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo