terça-feira, 3 de setembro de 2013

Short assimétrico estampa Pucci

Hello, meninas!!! Hoje estou postando aqui pelo celular, então se sair algo errado me desculpem, porque é a primeira vez que estou fazendo isso. Tive um probleminha no meu computador, coisa de virgem, segundo a minha amiga de blog sabe? Pois é, Line está me zuandoooo kkkk
Bom, vou postar um look muito prático para o dia e noite ( adoramos ) é um short  assimétrico desse que já caiu no gosto das meninas. Todo colorido, com a cor pink queridinha das passarelas e na  estampa Pucci. De dia é só usar com sapatilhas e a camisetinha de malha, e à noite é só colocar o salto o colar e um pouco mais de maquiagem. Pronto vc já transformou o seu look. Eu gosto de colocar um blazer porque estou sempre com frio, mas se você preferir pode ficar sem ele mesmo. Aqui estamos quebrando uma regra universal dos acessórios: não usar bolsa de corrente com colar. Incrivelmente achei q esse colar foi uma exceção à regra porque ele tem cor e combina com a bolsa. Queridas, espero que gostem!! Muitos beijos :)









Blazer Mango, camiseta Hering, short Blessed na @lojapatriciarodrigues, sandalias schutz, @insidstore2012, bolsa chanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo