quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out 2013

Estive no Village Mall aqui no Rio par ver o que ia rolar no FNO 2013, queria ir nos três shoppings onde estava rolando a FNO mas tive que escolher um só aiiiinnn. Foi muito animado, super gostei de ver os desfiles, gente super bonita no corredores, as lojas cheias de eventos, uma festa fashion ADOREI. A primeira a desfilar foi a loungerie que mostrou peças lindas e muito charmosas, depois veio a palestra do Bruno Astuto que teve dicas de moda incríveis, a Cia Marítima arrasou no beachwear com biquinis, saídas de praia e kaftãs maravilhosos, tudo que as cariocas amam!! 

Victor Dzenk mostrou peças inspiradas na musicalidade da cantora Clara Nunes, as estampas mostram revoadas de pássaros que lembram o último álbum da cantora. As modelagens vem com shapes fluidos trazendo leveza e transparência ao beachwear. Muita seda e peças clássicas na composição dos looks, vimos também algodão natural, cetim paris, tule e outros. Estampas lindas de sabiás, flores do campo, pôr do sol no mar... Tudo isso em camisas, maxi e mini kaftãs, saias longas, calças pijama, enfim muita coisa linda pra mostrar aqui pra voçês!!




Blazer Mango/Regata Shop 126/ Calça Bordada @todadoce instagram/Bolsa de Franjas @modadonaoncinha no instagram/Captoe Santa Lolla


                                                                          Lougerie




                                                                     
                                                                 Cia Marítima





                                                                    Victor Dzenk





Espero que tenham gostado do post, meninas!! Beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo