quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Body Chain, um acessório poderoso

Pirei nesse acessório chamado body chain, meninas!! Achei tão poderoso e sexy uaaauuu :D  Imaginem um colar que envolve a cintura e as costas também. Legal, né?! Aproveitando a moda dos crucifixos, foi bom juntar as duas coisas numa só peça e ficou super diferente.
 Existem diversos modelos desse colar e não precisa ser necessariamente um crucifixo.
Confesso que estava louca para montar um look com ele e acho que essa vai ser minha produ para o final de semana... dizem que o sol vai durar até lá. Vamos ver, né? 
Bom, como eu quis destacar bastante o colar, vesti uma camiseta básica preta. Porém, nada impede que usemos com alguma camisetinha estampada e uma calça jeans por exemplo. O negócio é abrir a mente e deixar a criatividade rolar. 
No meu caso, gosto muuuito de saias curtas e também me apaixonei por essa mini bordada com essa cor azul maravilhosa. Fiquei feliz com o resultado :) Espero que vocês também gostem, queridas!! Mil bjksss









Body Chain @suelidantasacessorios instagram | Camiseta Coisa de Menina |Saia Analoren | Botas Schutz | Anéis @manualves12 instagram | Bolsa Complemento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo