terça-feira, 29 de outubro de 2013

Calça poá+Blusa de renda

Hey amores!
Meu look hoje é da minha última viagem! Com legging de poá PB, estampa que eu AMO, e blusa de renda com lacinhos, que dá um ar romântico ao look e deixa-o mais refinado.
Como a blusa é um pouco transparente optei por um top, num modelinho maior, prateado e pela legging cintura alta (as cinturas altas virão "com tudo" na próxima estação! Eu amo, pois modela o corpo e dá a impressão de cintura mais fina). Ainda sobre a legging, o poá, que é um clássico, também voltou aos holofotes da moda! kkk
Bom, passei o dia com esse look, por isso tive que adaptá-lo, usando chapéu (para passear sob o sol de dia) e  jaqueta de couro (para passear a tarde e a noite, pois lá ventava muito e esfriava a noite).
Ah! Como usei o look para andar o dia todo optei pelas flats e bolsa tipo sacola grande, mas ficaria lindo demais com um salto (botas de cano curtos ou outro sapato mais fechado) e uma bolsa menor colorida!
Essas fotos foram tiradas num hotel lindo em Berkley (hospedagem bem mais barata do que em São Francisco!), no Píer 39 (ponto turístico famoso) e pelas ruas de San Fran!
Espero que gostem!

Look Forever 21/ Pulseira @ellanoar_/ Flats Dunes/ Óculos Miu Miu
Beijos mil,
Li Veiga

Um comentário:

  1. Amei tbmmm
    Amo tudo,né???
    Kkkkk
    É pq me indentifico mesmo com os looks.
    Bjos
    Kath

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo