domingo, 13 de outubro de 2013

Look Lady Like + dica de Restaurante MARA

Meninas, meu look de sábado foi bem romântico e girly. Usei uma saia estampada floral linda, toda pregueada com tule por baixo que dá um certo volume, botei uma camisa molinha rosa pra completar e combinar com a saia.

Mas o verão está chegando e as cores fortes estão me conquistando. Aproveitei que na saia havia alguns toques de verde e vermelho cereja. Daí veio veio o abuso, fiquei nadinha discreta com a jaqueta verde e a bolsa Chanel inspired vermelho cereja kkkkk Ahhh mas me senti tão assim... energizada, sabe?! Vai entender... Coisas da cromoterapia, deve ser...

Enfim, usei esse look pra jantar num lugar maravilhoso, o Paris Gastrô. Esse restaurante fica no segundo andar da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, um lugar lindo que vale muito a pena visitar no Rio de Janeiro, pois acontecem muitos eventos interessantes por lá: exposições, desfiles de moda e jóias, lançamentos de livros... 
Ontem inclusive, estava acontecendo um casamento no primeiro andar da casa, top!! 
O lounge do restaurante é uma delícia de estar, com músicas ótimas e drinks assinados de arrasar. Se você não quiser jantar, os petiscos ali são uma delicinha, e o lugar é muito legal pra ficar curtindo um love. 
Já que eu levei a experiência até o final e fui jantar, posso garantir que adorei o restaurante. O atendimento é excelente e, claro, os pratos são muito saborosos com preços bem acessíveis!! Bom, né?! :)
Pessoal, desculpem o post longo e a grande quantidade de fotos, é que eu queria mostrar tudinho pra vocês, viu?! Milhões de Bjksss, espero que gostem e tenham uma ótima semana.

Amei o decor do lounge: modernidade preservando a decoração tradicional que já existia. O imóvel foi todo reformado, mas teve sua estrutura original intacta já que é tombado pelo patrimônio histórico.






Aqui começamos a entrar no restaurante













Jaqueta couro eco Myth | Camisa C&A | Saia Luko | Bolsa Josefina Rosacor | Sapatos Schutz

3 comentários:

  1. OMG!
    Morri meil vezes com a sua saia Ro, e PRECISO dessa bolsaaaaaaa!
    Arrasando como sempre!
    Bjo da fã número 01!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liine, sua fofaaa!!! Obrigada, minha socinha anjo do meu coração ❤❤❤❤

      Excluir
  2. Ei Aline tudo bem? Seu sonho pode ser realidade!
    Eu trago essa bolsa dos EUA para você! Me adds no face que conversamos!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo