segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Look festa e look praia para o reveillon

Hey lindaaaaas!
Quem ai está animado pra virada? Eeeeeeu estou!
Como vou passar na praia vou usar essa saia de canutilhos, um blusinha branca e adivinhem? As gladiadoras que não tiro dos pés! Kkk! Os detalhes dourados são para atrair uma graninha em 2014, e o branco para trazer paz! Vocês acreditam nesse ritual das cores para a virada do ano? Eu ainda não sei, mas sempre tento! rs
Mas se fosse à uma festa, usaria meu vestido off white com detalhes em renda, uma sandália rosé e minha bolsinha pink (muito in love por ela!)!
Dizem que é legal passar o reveillon com roupa nova, mas no meu look só minha blusa é nova...será que tem problema? rs! Espero que não!
Pra quem está sem idéias, procure no seu guarda-roupa, pois com certeza terá algo lá! Misture peças brilhosas com peças simples....fica lindú!
Espero que gostem!
Beijos e aproveitem muito a virada!!!!


Vestido BCBG/ Sandálias Linda Luz/ Saia Zara/ Blusa @carli_dresses/ Gladiadoras Schutz

Beijos mil,
Li Veiga

4 comentários:

  1. Eu não acredito muito nessas supertições das cores...esse Ano vou passar com maio dourado e saia longa de renda..toda para o dourado,kkkkkk
    Vamos ver no que vai dar no decorrer do Ano.
    Eu achei fofo..todos os looks !
    Feliz 2014
    Bjos
    Kath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu look Kath!
      Vamos ver! Se ganharmos um dimdim a mais é pq funciona! Kkk
      Amei seu look!
      Bjos

      Excluir
  2. Lindo look! Também passei de gladiadora, um pouco menor!
    Amei a sua! E a saia é tuuuudo!!

    Olha, eu não acredito em ritual de cores também não, mas também nunca passei de preto kkkkkkk.
    Eu sempre passo de colorido, esse ano que passei de bege, dourado e jeans! kkkkk

    Logo mais vou postar o look no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo