quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Looks para carnaval de rua

Olá, meninas! Hoje venho mostrar dois looks super fáceis de criar e sair do comum. Para quem não está a fim de comprar fantasia mas, quer vestir algo diferente e passear por aí, aqui vai a dica: acho que todas nós mulheres temos um corselet no armário, não? Pois bem, é só juntar o corselet com um shortinho e alguns brilhos pra ficar um look carnavalesco e divertido (sem vulgarizar, ok?).
No primeiro look, usei um corselet de veludo com ares burlescos, um shortinho jeans pra dar um ar descontraido e uma sapatilha com glittter. Dei uma bela caprichada na make com cílios postiços, pedrinhas coladas em volta dos olhos e muito brilho. Claro que não poderia faltar o colar mega super hiper brilhozão, né? hahaha Afinal de contas é CARNAVAL!!!
No segundo look vesti um corset ( também pode falar assim ) fazendo a oncinha, shortinho preto com brilhos, sapatilha de paetês e desenhei os bigodinhos e o nariz da onça pra entrar no clima total HOOAAARRRR Pronto, já tenho look pra dois dias de festa.
E vocês, alguma ideia? Pensei também num visual romântico usando a coroa de flores e um vestidinho leve, que tal? Meio batido? Ainn, mas acho tão liindooo!! Enfim, espero que gostem desses looks. Desejo um ótimo carnaval a todas e pra quem não curte, desejo um maravilhoso feriadão!! Beijocas elegaaantess e com muito glitteeerrrr uuuuuhhhuuullll















Corselets Loungerie | Shorts Orb| Sapatilhas 1º look Schutz 2º look Colcci | Bolsa Zara | Colares 1º Manu Alves 2º C&A




domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mix de estampas: Animal Print+PB

Oi amores!

Atendendo a pedidos, hoje temos 2 looks de oncinha (minha animal print favorita) combinados com peças PB (escolhi o "pois"=bolinhas e o "pied de poule"=patas de galinha).
Aproveito para comentas que essas duas estampas PB estarão HIPER em alta no inverno, ok?
Dito isso, vamos aos looks?
Pensei no 1o, com a saia de poá, para baladinha, por a saia ser curta...combinei com uma blusa de onça, e botinhas de cano curto (também veremos muito no inverno).
Para o 2o look, como a saia lápis é mais social, pensei na camisa de chiffon, e as gladiadoras, para dar uma descontraída ao look mais sério, mas vai ficar lindo com sapatos "de trabalho" também, viu?
A bolsinha é a mesma (prefira acessórios pretos no começo, e vá ousando um pouco mais...) e o batom vermelho para dar uma cor ao mix! kkk
Amo mix de estampas, pois podemos criar muitas combinações diferentes e sair da mesmice!
Espero que gostem!

Look 1: roupas Forever 21 e botas Spot Shoes/ Look 2: camisa @carli_dresses, saia Renner e gladiadoras Schutz
Beijos,
Line Veiga



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como customizar seu abadá de carnaval

Oi meninas!
Quem ai tá animada para o carna? EEEEEUUUUUzinha! haha!
Vamos lá para alguns modelos que eu ameeeei, e também uns recortados mais práticos.
Tem meu vídeo ensinando a fazer um modelo bem glamuroso também! ;)
Independente do modelo escolhido eu sugiro que vocês colem as pedrinhas que eu mostro no vídeo, para dar um brilho no look!
Vale fazer um cinto com fitas coloridas (com shorts jeans fica lindo), apostar numa make mais brilhosa, usar maxicolar bem "cheguei", usar saias de paetês ou com pedraria, enfim, use a criatividade para usar o que vocês já tem em casa!
Espero que gostem!


Renda: ameeei! Olha que fácil, só comprar essas flores e colar.

Ombros em destaque: Aposte nos apliques nos ombros! Fica demais, né? Desde os babados com renda, super romântico, até as correntes e strass, meio rocker. Super desejei esse de penas! kkk
A Dieckman também arrasou com esse modelo colete, com cinto de strass! Puro luxo.

Adorei essa idéia de costurar uma parte do abadá na regatinha de rendaaaaa! Très chic!

Recortes: só passar a tesoura que tá pronto! Como disse no vídeo, gosto de colar pedrinhas, renda ou correntes onde eu corto, para dar um acabamento melhor.




Fotos retiradas do Google

Beijos mil,
Line Veiga

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vestido estampado PB

Hey girls,
Simplesmente amei as fotos do meu look de hoje! Obrigada amiga!!!!!
Amo esse vestido (da minha mãe), estampa linda (meio no estilo barroco, né?), PB (o preto e branco continuará em alta por bastante tempo ainda! Aposte nessa combinação!), e ainda tem um detalhe nas costas em renda! Muuuuito amor!
Como o vestido tem uma costura na cintura e ele fica mais larguinho em mim, sempre uso com um cintinho, escolhi esse de elástico com flores de pedras, lindoooo! Gosto muito de ter esses cintinhos de elástico (invista em um com o elástico preto, para usar com vestidos escuros, e um com o elástico creme, para usar com os vestidos claros).
Para a sandália não tenho comentários...amo sapatos com "tirinhas" e essas plaquinhas douradas são tuuuudo! kkk
Para dar um toque de cor, minha escolha foi a bolsinha rosa (presente, mas vou descobrir a marca)!
Espero que gostem!

Vestido, cinto e chapéu Forever 21/ Sandálias Spot Shoes/ Pulseira Tory Burch/ Óculos Tommy Hilfiger
Beijos mil,
Line Veiga

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Saia midi em couro eco

Ontem usei uma saia que já estava louca pra usar há tempos e o calor não deixava. Como deu uma refrescada, decidi usá-la e adoreeeiii. Fiquei empolgada pra criar outros looks com ela, e vou pensar em algo um pouco mais clássico que esse, porque nesse look juntei o moderno da camiseta com o ar retrô da saia pra ficar mais jovial e de acordo com a ocasião, que seria o show da Ana Carolina. Adoorooo!! Meninas, beijocas elegantes pra vcs e uma ótima semana :)








Camiseta Donna lolla Boutique | Saia  LojaToda Doce | Clutch Luko | Scarpin Itbolsas