quinta-feira, 29 de maio de 2014

Look romântico para o Dia dos Namorados

Hey charmosas!
Pensando no look do dia dos namorados (tendo você, ou não um...kkk)?
Bom, o look de hoje traz uma tendência que amo, as candy colors (cores clarinhas, que chamamos de "bebê"). Acho super feminino! Aaamo o azul e o verde, mas o vestido da vez é rosinha, super romântico para essa data especial!
Gostei muito dele, pois apesar de ter uma modelagem mais social, "seriazinha", ele é curto (rs) e tem um detalhe lindo nas costas (porém, chatinho na hora de escolher o sutiã! Fiquem sempre atentas à esses detalhes!).
Como o frio impera em sampa, minha escolhas foram uma jaqueta de couro, para contrastar com a feminilidade do vestido, dando um ar "rebelde" ao look, scarpins altíssimos (pra ficar sexy! kkk) e uma bolsinha preta.
Se esfriar mais dá pra usar com meia-calçae se na sua cidade não estiver tão frio você pode usar um vestido lindo sem mangas (acho o tomara-que-caia muito sensual, #ficaadica).
Como meu cabelo estava o "ó", no dia da foto, optei por um rabo-de-cavalo e usei spray fixador para grudar franja, achei uma boa saída para os dias de cabelo rebelde! rs
Espero que gostem!

Vestido Zara/ Jaqueta e Scarpin Forever 21/ Bolsa Guess/ Óculos Miu Miu

Beijos mil, 
Line Veiga





terça-feira, 27 de maio de 2014

Look tricô stripes + legging couro fake e botas grunge

Oi, queridas!! Mais um look P&B pra vocês. Bem basiquinho e confortável, porém com um charminho do couro fake na legging. Aliás, o couro é o material queridinho do inverno, tanto nas roupas quanto nos acessórios. Já vi lojas que lançaram vestidos e blusas lindos nesse material, além das nossas conhecidas saias e jaquetas. Por isso atualize seu guarda-roupa com esse toque fashion. Outro item que amo são botas estilo coturno - paixão da adolescência kkkkk amei tanto essa, que estou usando toda hora de tão confortável e clean, combina com tudooo. Na verdade, é uma bota grunge que pode ser usada perfeitamente com peças girly para dar uma quebrada no ar romântico, ou com o clássico trench coat, ou ainda com o xadrez que está sendo muito usado neste inverno ( nesse caso o look será totalmente grunge ). Escolhi as clássicas listras para dar meu depoimento fashion rss e como diz Gloria kalil “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia"






Tricô e colar Forever 21 | Calça couro fake C&A | Coturno Grunge Schutz | Bolsa ChicBoutique | Oculos Ray Ban



segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cuidados fios loiros

Olá charmosas!
Muitas meninas me perguntam como eu trato dos cabelos, aqui vão os cuidados que eu tento ter para os cabelos ficarem menos ressecado.
Espero que gostem!

1. Manutenção da cor:
Faço luzes e matizo os fios a cada 5 meses no salão, vejam o post AQUI também!
Nos intervalos eu retoco a raiz 1 vez por mês, em casa, com a 10.1 da Imedia (*1), que é divina! Meu cabelo que tem pigmentação alaranjada fica bem acizentado com ela, lindo, lindo! O creminho condicionador desta tintura também é divino, hidrata muito os fios!
Quando eles voltam a ficar amarelados eu apelo para o creminho  Purple, da Fine, para matizar os fios em casa.
*1
*1
2. Hidratação das madeixas:
Adoro o Leave-in KB2 da Lanza, hidrata e desembaraça bem os fios (os meus são finos e muito embaraçados, não vivo sem). O precinho é salgado, uns 80 reais, mas dura muuuuito!
Sou apaixonada pelos cremes, e pelo óleo de argan da MoroccanOil! Também valem o investimento, pois recuperam os fios bem danificados. Já testei e amei, o óleo light, e as máscaras intensa (tampa marrom, de hidratação intensa para os cabelos muito danificados) e a máscara reparadora (tampa laranja, de reparação para os cabelos menos danificados).
Quem for investir no 1o produto da MoroccanOil, opte primeiro pelo óleo de Argan, pois traz o melhor custo benefício.
Para finalizar meus queridinhos, o Aussie (só invisto no condicionador) e o kit de tratamento de 2 passos da Dove são tops para uma hidratação rapidinha, no banho! :)

*2
*2

*2


*2
*2

*2

Beijos mil,
Line Veiga


domingo, 18 de maio de 2014

Look Saia Midi

Olá charmosas!
O look de hoje traz a saia midi, comprimento que ainda não "pegou" aqui no Brasil, mas que aos poucos está ganhando seu espaço!
Quando ganhei este tecido da minha mãe fiquei doida para fazer uma saia midi evasê, mas como o caimento do tecido não permitiu eu copiei o modelo da minha saia de oncinha que postei aqui para vocês!
Minhas escolhas para um jantar (não formal, claro) foram uma blusa social um pump beeeem alto e jaqueta de couro, pois sou velha e odeio passar frio! hahaha 
Escolhi uma bolsa cinza para quebrar o preto, mas ainda cinza deixar o look com cores mais sóbrias.
Ainda nos acessórios, preciso comentar do colar de correntes que é super tendência! O meu é discretinho, mas tem uns de corrente bem grossa por aí, coloridos, lindos! Na Forever 21 do Brasil já deve ter, se alguém achar me avisa, please? :)
Espero que gostem do look!

Saia (eu que fiz)/ Blusa Banana Republic/ Jaqueta e pump Forever 21/ Bolsa Kate Spade/ Óculos Miu Miu
Beijos mil, 
Line Veiga

domingo, 11 de maio de 2014

Vestido com Jaqueta Esportiva

Olá charmosas!
Para o look de hoje escolhi a jaqueta de esportiva e pensei num look mais diferentinho do que já postei AQUI para vocês!
Minhas escolhas para usar com a jaqueta, desta vez, foram vestido e botas pretas.
Optei por um vestido mais justo, pois a jaqueta é larguinha, e as botas mais altas para não ficar com "muita perna de fora"! kkkk! Gosto de misturas, e acho muito legal mesclar peças sensuais com esportivas, dá uma "quebrada" no sexy! rs
Como a jaqueta é vermelha, preferi um look todo preto para não ficar muito over. Adoro o total black com um ponto de cor, seja ele o sapato, a bolsa ou a jaqueta (minhas peças preferidas para colorir os looks!). A bolsinha a tiracolo também preta, para não roubar a atenção da jaqueta.
Para arrematar um batom vermelho e um rabo de cavalo baixo (que é chique e ideal para quando seu cabelo não está arrumado e você está sem tempo para fazer um penteado mais elaborado).
Espero que gostem!

Vestido C&A/ Jaqueta Forever 21/ Botas Santa Lolla/ Bolsa Guess/ Óculos Versace
Beijos mil,
Line Veiga

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Moletom cropped com saia

Hey girls!
O look de hoje traz a tendência dos moletons (que começou no inverno passado e que continuará neste inverno, com ainda mais opções de estampas e cortes!).
Desejava muito um moletom e um cropped para o inverno, e essa peça uniu os dois desejos me fazendo economizar! kkk
Essa saia também é um sonho, de couro (fake, claaaaro) com aplicações dessas bolinhas de metal dourado! Esse modelo de saia chamado "evasê" é perfeito para quem, como eu, tem bumbum pequeno (além, de criar uma cinturinha!) e está super na moda!
Outra tendência forrrrrte são essas botas acima do joelho, as "over the knee boots".
As fotos foram tiradas em Washington! Tem um pouquinho do look da minha mãe e das Cerejeiras "Cherry Blossoms",  lindas, que estavam florescendo por lá! (o florescimento delas marca o início da primavera! As Cerejeiras já viraram atração na cidade)
Espero que gostem!



Moletom e saia Forever 21/ Botas Corello/ Bolsa Chanel

Beijos mil,
Line Veiga