segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cuidados fios loiros

Olá charmosas!
Muitas meninas me perguntam como eu trato dos cabelos, aqui vão os cuidados que eu tento ter para os cabelos ficarem menos ressecado.
Espero que gostem!

1. Manutenção da cor:
Faço luzes e matizo os fios a cada 5 meses no salão, vejam o post AQUI também!
Nos intervalos eu retoco a raiz 1 vez por mês, em casa, com a 10.1 da Imedia (*1), que é divina! Meu cabelo que tem pigmentação alaranjada fica bem acizentado com ela, lindo, lindo! O creminho condicionador desta tintura também é divino, hidrata muito os fios!
Quando eles voltam a ficar amarelados eu apelo para o creminho  Purple, da Fine, para matizar os fios em casa.
*1
*1
2. Hidratação das madeixas:
Adoro o Leave-in KB2 da Lanza, hidrata e desembaraça bem os fios (os meus são finos e muito embaraçados, não vivo sem). O precinho é salgado, uns 80 reais, mas dura muuuuito!
Sou apaixonada pelos cremes, e pelo óleo de argan da MoroccanOil! Também valem o investimento, pois recuperam os fios bem danificados. Já testei e amei, o óleo light, e as máscaras intensa (tampa marrom, de hidratação intensa para os cabelos muito danificados) e a máscara reparadora (tampa laranja, de reparação para os cabelos menos danificados).
Quem for investir no 1o produto da MoroccanOil, opte primeiro pelo óleo de Argan, pois traz o melhor custo benefício.
Para finalizar meus queridinhos, o Aussie (só invisto no condicionador) e o kit de tratamento de 2 passos da Dove são tops para uma hidratação rapidinha, no banho! :)

*2
*2

*2


*2
*2

*2

Beijos mil,
Line Veiga


Um comentário:

  1. Amiga manter o loiro é complicado e dar trabalho.
    Eu vivo no salão,kkkk
    Tem que cuidar.
    Vc é sempre liinda
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo