quinta-feira, 29 de maio de 2014

Look romântico para o Dia dos Namorados

Hey charmosas!
Pensando no look do dia dos namorados (tendo você, ou não um...kkk)?
Bom, o look de hoje traz uma tendência que amo, as candy colors (cores clarinhas, que chamamos de "bebê"). Acho super feminino! Aaamo o azul e o verde, mas o vestido da vez é rosinha, super romântico para essa data especial!
Gostei muito dele, pois apesar de ter uma modelagem mais social, "seriazinha", ele é curto (rs) e tem um detalhe lindo nas costas (porém, chatinho na hora de escolher o sutiã! Fiquem sempre atentas à esses detalhes!).
Como o frio impera em sampa, minha escolhas foram uma jaqueta de couro, para contrastar com a feminilidade do vestido, dando um ar "rebelde" ao look, scarpins altíssimos (pra ficar sexy! kkk) e uma bolsinha preta.
Se esfriar mais dá pra usar com meia-calçae se na sua cidade não estiver tão frio você pode usar um vestido lindo sem mangas (acho o tomara-que-caia muito sensual, #ficaadica).
Como meu cabelo estava o "ó", no dia da foto, optei por um rabo-de-cavalo e usei spray fixador para grudar franja, achei uma boa saída para os dias de cabelo rebelde! rs
Espero que gostem!

Vestido Zara/ Jaqueta e Scarpin Forever 21/ Bolsa Guess/ Óculos Miu Miu

Beijos mil, 
Line Veiga





2 comentários:

  1. Amiga q meiga e fofa!!!
    Arrasou
    Como sempre

    ResponderExcluir
  2. ois amiga!! super lindo seu look ...ficou demais...e falou tudo o detalhe das costas pede um sutiã mais especial..mandou super bem...beijão!!

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo