terça-feira, 3 de junho de 2014

Inauguração em SP da nova loja Gabriele Benedetti/Roma

Hey, meninas!! Estive em São Paulo nesse final de semana que passou e fui na inauguração da nova loja super top do querido Gabriele Benedetti - idealizador da campanha "Brasaimara vs Preconceito", a maior campanha social da América do Sul representada por celebridades internacionais - saiba mais AQUI. A loja ficou linda e com roupas cheias de qualidade, e atitude pra lá de fashionista que agradaram todas as meninas que estavam lá prestigiando o evento.
Eu e minha sócia Aline Veiga, fomos muito bem recebidas pelo anfitrião e aniversariante - também gato rss - Gabriele Benedetti que, com sua loja, trouxe um pedacinho da Itália e da notória elegância italiana aqui para o nosso Brasil. Adoramos tudo e desejamos muito sucesso "PENSE PROVOQUE EXAGERE AME" . Espero que gostem do post, tem muitas fotos e um pouco dos looks que usamos. Bjkss elegantes e Italianas pra todas rss

Eu, Gabriele e Line. Nós duas com camisetas da loja e pulseiras da campanha - TOP

Vestido lindoooo

Line se encantou com as rosas vermelhas, e eu amei esse vestido da Le Lis Blanc

Meu look
Amei essa saia  toda de renda e bordada com canutilhosda  Ellus

Minha bota/coturno paixão da Schutz

Eu e Li com Gabriele


Fachada da Loja
Line com botas super lindas da Corello e Bolsa Guess
Meu casaco Leader e Jaqueta da Line Forever 21
Amei esse vestido S2


Teremos mais posts de Sampa, aguardem!!

Um comentário:

  1. Aínnnn Finas...Chiques...A cara da Riqueza
    E faltou euzinhaaaaas
    Ameiiii
    O q compraram ???
    Rs

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo