quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dicas para gestantes

Hey amores!
Hoje vamos falar um pouco sobre cuidados na gravidez!
Quem me ajudou foi a mamãe linda, Vanessa Franco! Ela está na segunda gravidez e engordou pouco mais de 5 quilos, está com a pele ótima e super feliz!
Fiz esse convite pois ela tão bem que acho válido divididr com outras grávidas e futuras grávidas como eu! :)
Ela me contou que na primeira gestação engordou 17, 5 quilos e foi bem diferente da primeira, não enjoou, comia de tudo, e não praticou exercícios por recomendação médica! Teve poucas estrias na cintura e coxas e pouca celulite, mas nada de manchas ou espinhas. Usou os óleos da Natura mamãe e bebê e um de amendoas mas não notou diferença. Mas que a gravidez foi feliz e a linda Laís nasceu saudável!
Já na segunda gravidez contou que eatá mais madura e isso reflete na alimentação e cuidados, que melhoraram bastante!
Está usando o creme Maternité da Payot (disse que é ótimo, anotaram?), passa todos os dias na barriga e pernas e deixa agir, após o banho.
Os cuidados com o rosto são a limpeza, com sabonete neutro, e a proteção, com filtro FPS 60 da Natura, que indicou ser muito bom!
Notou as axilas um pouco mais escuras, o que o médico julgou normal, por culpa dos hormônios associados à gravidez, e os joelhos e cotovelos secos, que ela esfolia como uma buchinha e hidrata com um creme da Nívea para pela seca (esse eu já usei e também recomendo!).
Ela disse também que aprendeu que saber "seus limites", conhecer como seu organismo reage, é super importante na hora de se cuidar na gravidez, afinal cada mulher reage de uma maneira, não é mesmo?
Eu só acrescento de que ouvir seu médico também é muito importante!
Gostaram? Quem mais tem dicas? Deixem aqui pra outras mamães também ficarem lindas! Ela ainda me indicou as marcas Emma Fiorezi e Megadose para comprar roupas de gestante.
Da megadose não encontrei preços e para saber onde vende é necessário preencher um formulário no site, já da Emma, não achei muito barato, mas as peças estão em promoção no site!
Esperamos que tenham gostado! E que venha o João Neto! :)
Beijos Nessa e Line!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo