segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lançamentos Shampoo Seco - Batiste

Hey girls!
O post de hoje traz duas novidades da Batiste (linha de shampoos a seco). A marca lançou na Beauty Fair, o shampoo a seco que dá volume e o condicionador a seco!
Na primeira foto abaixo temos meu cabelo pós aplicação do condicionador a seco com Argan. Amei demais! O cabelo fica macio e com brilho!
O XXL Volume shampoo a seco eu não testei mas vi nos cabelos das amigas que realmente ele dá um volume à raiz dos cabelos finos.
Ainda levei pra casa e estou usando muuuuito os shampoos verde e rosa e estou amando, pois eles não deixam os fios "duros" ou brancos. O cabelo fica cheiroso e soltinho!
Já tinha visto esses shampoos mas nunca tinha ido atrás por aqui pois achava que eram muito caros, maaaas vi que na netfarma estão por 22 reais, e os lançamentos 35 reais (shampoo volume) e 38 reais (condicionador seco). Super acessível, não acham?
Pra quem nunca usou, eles são ideais para tirarem a oleosidade da raiz para emergências! Devem ser borrifados nos fios a uma certa distância e somente na raiz do cabelo, que deve ser penteado depois e pronto, você está pronta para seus compromissos! Já o condicionador deve ser borrifado no comprimento também!
E ai? Gostaram?


Beijos mil,
Line Veiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo