segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resenha: Linha Matizadora YE Silver Gold da Alfaparf

Oi amores!
Vamos começar o ano com o que vocês mais me pedem? Cuidados com os cabelos!
Estava devendo resenha desse kit desamarelador "Silver Color", lançamento da linha profissional Ye, da Alfaparf!
Eu já havia desistido de tentar shampoos matizadores pois nenhum funciona no meu cabelo (e como o pigmento dele é alaranjado, preciso matizar), sempre uso tonalizante mesmo...até que tentei esse, deixei mais tempo que o recomendado e meu cabelo ficou? AZUL! hahaha!
Super potente meninas, dá até pra deixar menos tempo e ficar com um loiro lindo.
Uso sempre o condicionador desamarelador misturado à uma máscara de hidratação pois o shampoo resseca um pouco os fios (o condicionador não resseca), mas eu estou amando não ter que usar tintura para matizar.
Pesquisei na net e encontrei o shampoo por 34,90, vale super a pena (rende muito pois é para usar uma vez por semana, apenas).
E ai? Gostaram???

Beijos mil e feliz 2015!
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo