sexta-feira, 8 de julho de 2016

Looks com Bolsas Divertidas

Hey amores!
O post de hoje é rápido, mas é MARA!
Sobre um tema que eu amo, bolsas! haha
Já quero começar mostrando minha bag customizada com nominho e tudo, pois eu mereço (e vocês também!)!

Muitas amigas não compram bolsas "divertidas" (que estão suuuuper em alta e vão continuar), como as da marca Moschino (aquela que trouxe a coleção da Barbie, do MC Donnald´s, do ursinho, entre outras, pois não sabem como combinar.
Por isso, me senti na obrigadação de vir aqui mostrar algumas inspirações pra vocês.
Gravei um vídeo pro canal, falando mais sobre bolsas e sobre quais comprar e investir (vai ao ar domingo, e eu adicionarei nesse post também).
Vocês podem ver mais das minhas bags no site da Moda Glam, clicando AQUI e ainda podem usar meu cupom de desconto "LINEVEIGA" que dá 20% de desconto nas bolsas da loja (mediante disponibilidade, ok?
Me contem quais vocês têm ou investiriam, tô #curiosa!
Beijos Mil,
Line Veiga

Bags Moda Glam Store/ Agradecimentos Edu Moretin Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo